10º Torneio João José de Oliveira na localidade Canto da Palmeira

0

Por Macelino Keliton

futebolA cada ano o Torneio João José de Oliveira, realizado na localidade Canto da Palmeira (15 km de Esperantina), se torna mais tradicional pela belíssima organização e realização.

A Sociedade Esportiva Canto da Palmeira (SECAP) é a grande responsável pela organização e realização do Torneio que este ano já está na sua 10ª Edição.

A credibilidade dessa associação passa confiança aos seus apoiadores e patrocinadores, estes últimos, se sentem felizes e seguros em estarem contribuindo para o esporte na zona rural de Esperantina através dessa que é talvez a mais organizada das associações esportivas de nossa cidade. Os times dos quatro cantos da cidade e dos demais interiores esperam o ano todo por esta competição. A torcida comparece, os jogos são bem disputados e a alegria é geral.

Este fim de semana (02 de Janeiro de 2016) acontecerá a grande final da 10ª Edição do torneio. O jogo está marcado para começar a partir das 15h30.

A equipe COHEB (de Esperantina) enfrentará o time da casa – SECAP.

O jogo promete muito não só pela presença do time da casa na grande final mais também pelo belo futebol que a equipe COHEB apresentou durante todo o torneio.

Com certeza não precisamos aqui convidar você, apaixonado pelo futebol amador, para comparecer a este grande jogo, pois doido é você de perder mais uma boa oportunidade de presenciar de perto além de um futebol belíssimo uma boa organização que tem como cabeças o seu Manoel do Correios e o Toin Bena.

Lembrando que o torneio começou com 12 equipes e está com mais de 2 meses de duração.

Que a melhor equipe dentro de campo vença.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.