Academia de Saúde é entregue a população de Esperantina

0

academia4A prefeita Vilma Amorim entregou no início da noite desta quarta-feira, 29 de junho, a Academia Pública da cidade de Esperantina. O espaço que conta com equipamentos para a prática de atividades físicas (barras para flexão, pranchas abdominais e barras para alongamento) é mais um instrumento disponível pela gestão a população em geral.

Na oportunidade foram entregues ainda para famílias carentes do município cadeiras de banho e de rodas além de cadeiras motorizadas, em uma ação da secretaria de assistência social. Idosos atendidos pelo PELC participaram também da ação com apresentações.

“É gratificante quando conseguimos entregar uma obra importante como esta que era sonhada a anos pelos moradores, a população e vizinhança”, destacou a prefeita Vilma Amorim.

Vilma lembrou ainda de outros espaços recém entregues pela sua gestão para a população a exemplo da Praça Diogenes Rebelo e reforma da Biblioteca, locais que se transformaram em verdadeiros polos de lazer para crianças, jovens e adultos.

A Academia de Saúde, leva o nome de Domingos Pereira Costa “Domingos Moreno” (in memória), magarefe bastante conhecido na cidade e que por muito tempo residiu na imediações de onde foi edificada a obra.

Além da prefeita Vilma Amorim, a inauguração da referida academia foi prestigiada ainda pelo vice – prefeito Jânio Filho, vereadores Zé Germano, Luiz Ana, Domingos Luiz e Jânio Aguiar, juntamente com secretários da gestão, populares e moradores da região do centro da cidade.

CCOM – Esperantina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.