Acidente com grupo de pessoas que ia de Esperantina-PI a Timon-MA faz vitima fatal

0

Um grave acidente marcou o dia de Natal na PI-113, que liga Barras a Teresina. Seis pessoas estavam no veículo, entre elas duas crianças. O carro era conduzindo por uma mulher. Ela perdeu o controle do veículo após desviar de um buraco na PI-113.

O grupo ia de Esperantina e se dirigia para Timon-MA. Maria Neudes da Silva Sousa, que sofreu acidente no início da tarde desta segunda-feira (25) morreu em decorrência do impacto do capotamento.

De acordo com a enfermeira Márcia Magalhães, do Hospital Regional Leônidas Melo, a paciente não chegou a ser transferida para atendimento em Teresina. Ela veio a óbito por volta das 14;30. “Ela chegou a ser estabilizada no hospital, mas não chegou a ir para Teresina porque não tinha condições por conta do traumatismo abdominal e hemorragia interna”, explicou.

Outra passageira teve fratura de coluna. Um rapaz que estava no veículo teve uma  pancada na altura do abdômen e as duas crianças tiveram fraturas. “Outra jovem que ocupava o carro não apresentou nenhum problema. Ela está consciente. O acidente aconteceu quando ela foi desviar de um buraco na altura do.local onde recentemente houve um acidente com militares do exército”.A condutora foi levada para o Hospital Regional Leônidas Melo para estabilização e logo após foi enviada ao Hospital de Iurgência de Teresina”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.