Acusado de matar a mãe é preso após denúncia da população

Paulo Henrique

A Força Tática do 1º BPM, junto com policiais do 6º Distrito Policial localizou e prendeu, por volta das 14h, Paulo Nunes Silva, de 41 anos, conhecido como Paulo Galinha. Ele é suspeito pelo homicídio da própria mãe, Francisca Maria, de 79 anos, durante a madrugada de hoje. Segundo investigador Joatan Gonçalves, do 6º DP, “foi a população quem prendeu ele”.

Paulo Nunes foi capturado e agredido por populares. “A gente foi só buscá-lo. Andamos a zona sul inteira deixando telefones da Força Tática e do 6º DP. A partir das 14h as pessoas começaram a ligar dando informações”, comentou Joatan.

O caso chocou Teresina pela perversidade. A senhora Francisca Maria foi morta dentro da própria casa, vítima de espancamento e traumatismo craniano. Ela esteve na manhã de ontem (12) no 6º DP, e conversou com o investigador Joatan.

“Ela esteve na delegacia e conversou comigo. Tentamos prendê-lo ainda ontem, rodamos a tarde inteira, mas não o encontramos”, comenta o policial. Ao fim da tarde, os policiais teriam aconselhado que a senhora voltasse para casa, ao que ela teria afirmado estar com medo de fazer o percurso.

Dona Francisca Maria foi então levada para casa em uma viatura da Polícia Civil. O policial que a levou ficou um tempo em sua casa, verificando se o filho apareceria, e chegou a ligar para uma filha da idosa, segundo relata o investigador Joatan Gonçalves. “Ele disse claramente para ela: moça, venha pegar sua mãe ou pernoitar com ela. Sou policial e estou com medo de deixar ela só em casa. Mas a filha nunca foi”, relata.

O crime aconteceu por volta das 2h. O filho teria chegado à casa durante a madrugada, por volta de 1h. Os vizinhos chamaram a Polícia Militar após ouvir gritos vindo da casa da idosa. A PM chegou a ir até o local, conversar com Paulo e ir embora. Pouco tempo depois, teria entrado em nova luta contra a mãe, e a idosa veio a óbito.

O corpo de Francisca Maria apresentava marcas de espancamento e de várias pancadas na região da cabeça, que teriam causado traumatismo craniano.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. frank diz

    Referente a este canalha , que é acusado de matar a própria mãe, e as circunstâncias de que ela(Mãe) poderia ter sido levada diretamente para a casa da filha,( segundo relata o agente publico que teria levado a idosa para a casa dela em uma viatura do estado poderia o mesmo ter a levado diretamente para a casa da filha, que o próprio Policial ligara ) Portanto este desfecho poderia ter sido diferente … e quanto a este filho ter cometido tamanha violência contra a Sua Genitora , no mês enque era para ser de tamanho carinho por ser mês das mães , teria que ser condenado no Grau Maior da pena.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.