Acusados de explodir Correios são presos pela na cidade de Porto

0

A Polícia Militar de Porto, com o apoio da Força Tática de Esperantina, prendeu na madrugada desta terça-feira (15/08) cinco pessoas envolvidas na explosão da agência dos Correios. O crime ocorreu no dia 07 desse mês e assustou a população em Porto Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo coronel Márcio Oliveira, comandante do Policiamento Litoral Meio Norte, desde quando ocorreu o fato, os policiais iniciaram as investigações e, ao verificarem a veracidade de denúncias anônimas, conseguiram prender a quadrilha na zona rural da cidade.

“Os policiais encontraram três motocicletas, que foram usadas durante a ação criminosa, duas armas de fogo, e ainda uma quantidade do dinheiro que foi furtado. As equipes ainda estão em diligências para ver se prendem mais gente envolvida na explosão”, revelou.

Os indivíduos foram identificados como Marcos João Damasceno Neto, Willian Teixeira da Silva, Dinael Silva, Maria Dalva da Conceição Sousa e Fabio Alves Costa. Eles estão presos na delegacia de Porto.

Por Francisco Barbosa e Diário do Longá

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.