Advogada piauiense é assassinada no Ceará

1

A advogada piauiense Maria Danielle Ximenes foi baleada e morta nesta sexta-feira(22) dentro do escritório dela, no bairro Cidade dos Funcionários em Fortaleza-CE. Faleceu quando recebia atendimento em um hospital particular da capital cearense.

Danielle Ximenes realizava o atendimento a dois clientes sobre um processo de inventário, quando foi surpreendida pela chegada de um homem. O acusado sacou uma arma, supostamente uma pistola de calibre 7.65, e efetuou três disparos que a atingiram na mão, no peito e ombro.

Natural de Campo Maior, Danielle era uma profissional competente e atuante na área criminal, segundo depoimentos de colegas que conviviam diariamente com ela. O crime chocou Fortaleza.  Foi a segunda morte de advogado no Ceará somente neste ano. Em abril, o criminalista André Camurça dos Santos Filho, 47, foi encontrado morto, na Pedreira da Viúva, localidade de Cantagalo, em Acarape, no Maciço de Baturité (61Km de Fortaleza).

 

1 comentário
  1. maria do socorro costa diz

    tbm sou piauiense,e morro em fortaleza,mas nunca vir tanta violencia,aqui esta horrivél e ninquém faz nada , meus pesame a familia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.