Advogados reivindicam melhorias para o Judiciário de Esperantina

0

Os Advogados Dr. Zé Angelo e Dr. Mussolini estiveram em reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Desembargador Erivan Lopes, e formalizaram a entrega de um requerimento reivindicando melhorias no funcionamento do Poder Judiciário na Comarca de Esperantina-PI de forma a possibilitar melhores condições de trabalho aos servidores e melhoria do atendimento aos Advogados e jurisdicionados.

Na oportunidade, o Presidente do TJPI confirmou estar empenhado na melhoria do funcionamento do Judiciário na mencionada Comarca afirmando que em breve serão nomeados 02 (dois) Juízes para atuar em Esperantina-PI.

Em atendimento aos pedidos constantes do requerimento (com documentos e fotografias em anexo) o Presidente do TJPI também ficou de determinar a retirada de entulhos principalmente os que estão localizados nos fundos do imóvel onde funciona o Fórum local, como também, a agilidade na locação de novo imóvel onde funcionará provisoriamente o Fórum da presente comarca durante o prazo de construção do novo e definitivo Fórum.

Com relação ao início das obras do novo Fórum, pleito este há tempos reivindicado pelo Advogado Dr. Ze Angelo e pelo Magistrado Dr. Ulisses que foi Juiz na Comarca, o Presidente do TJPI confirmou a agilização dos trâmites legais e que a obra terá início ainda este ano.

Indagado sobre o teor da conversa, Dr. Ze Angelo assim se manifestou: “Estamos felizes pela receptividade e o nível de comprometimento do Presidente do TJPI com a situação do judiciário de Esperantina e vale ressaltar que estes pleitos são desejos de todos servidores do Poder Judiciario local, dos Advogados que militam na Comarca de Esperantina-PI e de toda a população que necessita da Justiça para resolver seus problemas, agradecendo, na oportunidade, o empenho da OAB-PI na pessoa do Dr. Mauro da sub seção de Piripiri-PI”.

Documento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.