Anderson Silva posta foto de muletas ao lado da família

0

anderson e familiaO lutador Anderson Silva postou foto com sua família nas redes sociais e utilizou os meios para agradecer o apoio de fãs e amigos após deixar o hospital em Las Vegas, onde passou por uma cirurgia por ter fraturado dois ossos da perna na luta contra Chris Weidman. “Desejo um grande e feliz 2014 a todos”, escreveu no Twitter.

Conforme a Folha havia antecipado, Anderson recebeu alta e deixou o hospital em um ônibus cedido pelo UFC e passou a virada do ano com sua família, em Hermosa Beach, onde mora.

No Instagram, a mensagem foi de otimismo e agradecimento: “E assim começo meu ano, agradecendo a todos pelo apoio e feliz por estar com a minha família reunida. Que 2014 seja assim… família e sorriso estampado no rosto, estou me recuperando e sou grato ao carinho de todos vocês. OBRIGADO” Escreveu.

Em seu último ranking, publicado na noite de segunda, o UFC manteve Anderson na primeira posição do ranking dos médios do UFC, o que abre possibilidade de o brasileiro retornar ao octógono (ringue do UFC) em um desafio ao campeão.

Anderson é reconhecido como o melhor lutador de MMA da história pelos colegas lutadores, pela mídia especializada e pelo próprio UFC. Seu cartel registra 33 vitórias e 5 derrotas. Ele estava invicto no UFC até seu primeiro duelo com Weidman, em julho passado.

Segundo estimativas do cirurgião-médico do UFC, Steven Sanders, por sua experiência, levará entre seis e nove meses até a perna de Anderson estar totalmente recuperada.

Weidman enfrentará outro brasileiro em sua próxima defesa de cinturão, Vitor Belfort, que já sentiu o gosto de ser campeão do UFC.

Belfort está motivado pelo fato de poder ser o primeiro a obter honrarias no UFC em três categorias de peso: já ganhou um torneio de pesos-pesados e foi campeão dos meio-pesados. “Quem já fez isso?”, perguntou, de forma retórica, para logo depois ele mesmo responder. “Ninguém.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.