Anel viário de Esperantina já está liberado para tráfego de veículos

0

Por Clenilton Gomes / Duscocais

anel viarioAs obras do anel viário da cidade de Esperantina estão praticamente concluídas, faltando apenas a sinalização vertical e horizontal, mas já fo liberado para o tráfego de veículos.

A obra do anel do viário que interliga as estradas de Luzilandia, São João do Arraial até a avenida Bernardo Bezerra ligando ao CAIS na saída para Teresina, vai diminuir de forma significativa o número de veículos pesados nas ruas do centro da cidade.

Cerca de 4,5 km de pista em asfalto de excelente qualidade, trazendo desenvolvimento para cidade e melhorando a mobilidade urbana.

Além da obra melhorar o tráfego a pista já está servindo para os amantes da caminhada fazerem seus exercícios na parte da manhã e nos fins de tarde.

As obras que foram iniciadas ainda no governo Wilson Martins, após um pedido dos deputados Themistocles Filho e Marllos Sampaio e que estão sendo concluídas no governo Zé Filho.

De acordo com informações repassadas pelo deputado Themistocles Filho em entrevista a rádio MN o governador Zé Filho deverá inaugurar ainda este mês as obras do anel viário, além de outras obras na região dos cocais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.