Após conquista do Miss Brasil, piauienses são eleitos Miss e Mister Teen Brasil 2017

1
Piauienses Gaby Lacerda e Luan Leal eleitos Miss e Mister Teen Brasil 2017

O Piauí está mesmo em alta! O estado nordestino conquistou mais uma vez um concurso de beleza a nível nacional. Dessa vez, piauienses Gaby Lacerda e Luan Leal conquistaram na noite desse sábado (14/10) as coroas de Miss e Mister Teen Brasil 2017. O concurso aconteceu no Teatro Gamaro, em São Paulo.

O Miss Teen Brasil é um concurso de beleza juvenil que completa 10 anos de existência, foi transmitido apenas pela internet e a Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara acompanhou o concurso e parabenizou Gaby Lacerda pelo Instagram. Monalysa participou do Miss Teen 2016 e ficou em segundo lugar.

O jovem Luan chegou a final junto com os candidatos Parana e Rio Grande do Norte como favorito do público e acabou sendo o escolhido dos jurados também. Ele representará o Brasil em eventos mundias.

Gaby que tem 16 anos chegou a final contra as candidatas de São Paulo e Ceará e após sua desenvoltura e carisma venceu com a maioria dos votos. A adolescente é a nova representante do país no concurso Miss Teen Mundial 2018 com data e local ainda não confirmados.

1 comentário
  1. Ricardo Silva diz

    Piauí em alta, um concurso de beleza, méritos individuais, onde está a Alta, Estado com baixo IDH, desenvolvimento lento, práticas políticas de fundo de quintal. Bom, se a avidez de você é aparecer na mídia, fácil, paga que aparece.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.