Apresentadoras da Record brigam por causa de novela da TV Globo

1

Roberta Piza e Carla Cecato brigaram na sexta-feira passada
Roberta Piza e Carla Cecato brigaram na sexta-feira passada

O jornal “Fala Brasil” da Record passa por uma crise. Nada a ver com a boa audiência, que rivaliza com a Globo nas manhãs.

As apresentadoras Roberta Piza e Carla Cecato dividem a bancada de forma descontraída, mas há quase um mês não trocam uma palavra nos bastidores.

Na sexta-feira passada (22), a crise teve seu auge. Roberta Piza teve um ataque de choro cinco minutos antes de o jornal ir ao ar. A apresentadora Talita Oliveira foi convocada às pressas para substituí-la.

Segundo a assessoria de imprensa da Record, Talita Oliveira sempre substitui as titulares na bancada. A emissora “não confirma o motivo da troca”.

O desentendimento entre Roberta e Carla teria começado no camarim. O estopim foi uma conversa sobre a vilã Carminha da novela “Avenida Brasil”, da Globo. Carla conversava sobre a personagem com uma camareira e disse que havia “muita gente falsa no mundo”. A colega não gostou, respondeu e depois começou a chorar.

Fonte: Folha

 

1 comentário
  1. Paulo Machado diz

    Haja estômago para que se aguente assistir ao Fala Brasil da Rede Record: o programa enfatiza grandemente a podridão da criminalidade no Brasil. Infelizmente assuntos relacionados ao mal garantem audiência na televisão brasileira. E a maior parte do público que gosta de programas com esses temas são da classe C, ou seja, pessoas pobres e com baixa escolaridade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.