Baile da Saudade

4

Aconteceu na última sexta-feira (02), no Clube Recreativo Princesa do Longá, o tão esperado Baile da Saudade sobre a organização da diretoria do referido Clube, que levou um bom número de saudosistas aquela tradicional festa.

 

O evento reuniu a sociedade esperantinense que ao som da Banda Os Dragões. Quem esteve presente aproveitou cada momento daquela noite deslumbrante para dançar e curtir os sucessos que marcaram os anos 60, 70 e 80.

 

CONFIRA A COBERTURA CLICANDO AQUI.

4 Comentários
  1. Elias Jr. diz

    Uma noite pra marcar no coração de cada um que soube aproveitar esse momento de harmonia.A felicidade não tem idade,a música aproximou as pessoas e proporcionou alegria e descontração a todos que estiveram presentes na quarta edição do Baile da Saudade. Obrigado ao Portal pela excelente cobertura e a todos que de alguma forma ajudou para realização da festa.
    Elias Junior – Presidente do Clube Recreativo

  2. Santana e CIA diz

    Foi mais que um baile,foi uma reunião de famílias e amigos.já virou tradição as pessoas que gostam da boa música(musica de qualidade,com arte)marcaram presença,é um público que aprecia o que é bom. O elias jr tá de parabens, o clube tá um show de visual novo.melhor seria se houvessem mais bailes naquele estilo.

  3. Anônimo diz

    Ouvi um som diferente de uma guitarra e fiquei invocado… entrei procurei o som.. lá estava ele: CARLOS ALBERTO DIAS! É um grande craque e é porque ele não mostrou nem a metade. Conheço o CARLOS desde Parnaíba em grandes festivais.ÁRRANJADOR, MULTIINSTRUMENTISTA, CANTOR COMPOSITOR.. ELE É O CARA. PRECISO DO TELEFONE DELE OU ENDEREÇO. QUEM TIVER ME ENVIE AQUI PELO PORTAL..

  4. Anônimo diz

    Baile da Saudade………….festa maravilhosa, este realmente vai deixar saudade, há tempos não me divertia tanto em um ambiente agradavel e pessoas igualmente agradaveis, dancei mto, e ri bastante, quer combinação melhor? atenção organizadores por favor nunca deixe de realizar esta festa maravilhosa. Parabéns. portalesp parabens pela cobertura foi show.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.