Bandidos arrombam agência dos correios de São João do Arraial

0

correiosBandidos fortemente armados arrombaram uma agência dos correios durante a madrugada desta quinta (26/05) na cidade de São João do Arraial. Informações dão conta de que os bandidos ao chegar na madrugada foram diretamente a torre de distribuído do sinal de celular da operadora vivo, cortando o sinal, deixando a cidade incomunicável.

Chegando a agência, os bandidos arrombaram o portão e estouraram as portas de vidro, disparando o alarme sonoro, logo chamando a atenção da vizinhança e da polícia, que logo chegou ao local, dando início a uma troca de tiros com os bandidos, que fugiram em um veículo ainda não identificando em direção a Esperantina.

Prevendo uma perseguição os bandidos soltara pedaços de metal pontiagudos para furar os pneus dos carros que passassem pela estrada. Segundo informações de populares presentes e de um dos funcionários da agência, os bandidos não chegaram a arrombar o cofre e não deu tempo levarem nada, com a chegada rápida da polícia provocando a retirada dos bandidos que empreenderam fuga em direção a Esperantina.

Várias pessoas que moram na vizinhança foram acordados com o barulho dos tiros e relatam que foram muitos e que se tratavam de no mínimo 5 bandidos armados inclusive com armas de grosso calibre. O que sugere dúvidas se a polícia mal armada e com pouco preparo está realmente disposta a assumir os riscos de um enfrentamento com os bandidos neste nível.

Fonte: Capital dos Cocais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.