Bandidos assaltam delegada da cidade de Batalha

0
Delegada Valéria Cunha

A delegada da Polícia Civil do Piauí, Valéria Cunha, lotada no município de Batalha, a 154 quilômetros de Teresina, foi assaltada na tarde do útlimo sábado (02), por volta das 15h, na rua Pedro II, no bairro São Pedro, zona Norte da capital do Piauí.

Ela estava acompanha da mãe quando foi abordada por dois homens em uma moto. A delegada teve a bolsa levada. No objetivo estavam dinheiro e todos os documentos da titular de Batalha.

“Estava em casa e ouvi gritos vindos da rua. Deu pra identificar a voz de uma mulher gritando que estava sendo assaltada. Quando sai, encontrei apenas as duas senhoras muito nervosas. A primeira reação que tive foi colocá-las no carro e sair em perseguição aos bandidos”, conta o agente do 8º DP, Fred Maia.

O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, foi acionado e convocou, ainda, a Polícia Militar para auxiliar na perseguição aos acusados. Policiais da Rone também participaram da ação, mas os acusados continuam foragidos.

Só quando já estávamos dentro do carro que a delegada se identificou. Os ladrões aproveitam que a rua Pedro II é mais residencial e não tem muita gente transitando para fazer assaltos. Agora, nem delegados de polícia se respeitam mais”, analisou o agente do 8º DP.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.