Bebê é encontrado amarrado em saco plástico e sobrevive em Cocal da Estação

4

Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado e amarrada dentro de uma sacola de plástico em um terreno baldio no município de Cocal da Estação. A criança foi achada ainda com vida no início da manhã desta terça-feira (8) por populares.

O ex-policial civil Edinis Alves foi quem primeiro encontrou o recém-nascido. Era 7h, quando meu vizinho me acordou dizendo que estava ouvindo choro de bebê. Levantei para verificar. Vi que o choro vinha de um terreno. Entrei lá e encontrei a criança amarrada dentro de uma sacola no sol quente. Imediatamente a levei para o hospital”, contou Edinis.

O bebê pesava cerca de 2kg e 700g e é do sexo feminino. Ele teria nascido durante a madrugada e abandonado logo em seguida. Populares que o encontraram prestaram os primeiros socorros e o levaram para o hospital Joaquim Vieira de Brito, localizado em Cocal da Estação.

“Já compramos leite para o bebê e ele não corre mais risco de morte. Agora está todo mundo querendo ficar com a criança, porque ela foi muito forte em ter sobrevivido a isso”, completou o ex-policial, que prestará depoimento ainda hoje na delegacia local.

A polícia investiga quem são os pais da criança e o motivo do abandono. Até o momento não há suspeitos.

Fonte: CocalNoticias

4 Comentários
  1. Anônimo diz

    ,muito linda e forte essa criança .batalhadora com alguém pode fazer isso ..

  2. Hamilton Junior diz

    Revoltante!! Desconsidero quaisquer motivos que levem os pais a tamanha barbárie. É um crime. Que sejam descobertos e indiciados judiciamente. Desejo que essa criança tenha uma nova chance em um lugar feliz e acolhedor.

  3. monalisa diz

    QUE DEUS ILUMINE ESSA CRIANÇA! E QUE A MAE SEJA PUNIDA!

  4. ferreira diz

    essa criança só sobreviveu primeiro por DEUS e pelo o vizinho do sr edinir que foi o heroi que ouviu o choro e não se conteve até verificar o que estva acontecendo PARABENS ao vizinho que não teve o nome revelado ,mas cumpriu com o dever de salvar uma vida

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.