Campus da UESPI em Esperantina realiza solenidade de formatura

3

A Universidade Estadual do Piauí ( UESPI ), Campus Esperantina, realizou na noite desta terça-feira (30/08), solenidade de formatura para os alunos dos cursos de licenciatura plena em Matemática e Pedagogia, do pólo de Esperantina. Destacamos aqui a presença do fotógrafo do Portal ESP Daniel Lustosa formando em Licenciatura Plena em Matemática.

A solenidade contou com a presença do reitor da UESPI , professor Carlos Augusto Pereira e de uma equipe de coordenadores de Teresina, estiveram presentes ainda o deputado estadual Themístocles Filho e prefeito de Esperantina Francisco Antônio; paraninfo das turmas.

 

O atual coordenador da UESPI, Valdemir Miranda aproveitou a presença do reitor, e solicitou algumas ações no sentido de melhorar as condições de funcionamento da universidade em Esperantina.

 

Atualmente, os cursos freqüentados no pólo da UESPI de Esperantina, são somente os de Geografia no período especial, e o de Matemática no período regular.

CONFIRA A COBERTURA CLICANDO AQUI.

3 Comentários
  1. Catarina diz

    Gostaria de saber se o deputado Themístocles e os outros representantes do povo vai mais uma vez deixar a Uespi de esperantina sem cursos? Porque todos os anos os alunos ficam esperançosos e nada de vestibular. Queremos estudar sim mais no nosso município porque não temos condiçoes de estudar em outro local devido aos gastos financceiros,mas no próprio munícipio fica menos dependioso.Ás vezes ficamos desestimulados e tristes porque estudamos nos preparamos e não somos lembrados .É uma vergonha mais é verdade!!!

  2. Anônimo diz

    CONCORDO PLENAMENTE COM A CATARINA!
    OS QUE TÊM CONDIÇÕES (FINANCEIRA)VÃO ESTUDAR EM OUTRAS CIDADES.
    E OS QUE NÃO TEM?
    KELLY

  3. Anônimo diz

    E o Themístocles seimporta com a Uespi? quantas vezes ele foi lá saber a situação de funcionamento do núcleo nos ultimos anos??

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.