Cantor Chico Buarque processa Teresina Shopping por indevido de sua imagem

0

chico buarqueO site UOL noticiou hoje (03 de Fevereiro) que o cantor Chico Buarque está processando o Teresina Shopping por uso indevido da sua imagem.

A informação foi confirmada pelo próprio assessor de imprensa do cantor, Mario Canivello. Ele afirmou que o processo corre desde segunda-feira no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

O motivo do processo é o uso da imagem do artista, em seu primeiro álbum intitulado “Chico Buarque de Hollanda”. Foi divulgada nas redes sociais do shopping, uma montagem com duas fotos do cantor. Em uma foto ele está sério com o texto “Teresina 40º” e na outra foto ele aparece sorrindo com o texto “Teresina Shopping 25º”, fazendo alusão as altas temperaturas da cidade.

Essa não é a primeira vez que o Teresina Shopping, através de suas redes sociais, usa imagens de artistas. Segundo o assessor de Chico Buarque, a cantora e atriz Marjorie Estiano deve também processar o shopping pois também foi feita uma montagem envolvendo a atriz.

A montagem é com duas fotos. Em uma aparece a atriz Drica Moraes com o texto “Chegando no Teresina Shopping” e ao lado aparece outra foto de Marjorie Estiano como o texto “Saindo do Teresina Shopping”. Dessa vez fazendo alusão a novela “Império”, onde Marjorie entrou no lugar de Drica Moraes.

Segundo o UOL, a assessoria do shopping afirmou que não irá se pronunciar sobre o processo, pois ainda não foi notificada sobre a ação.

GP1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.