Carnaval Euphoria se consolida como o maior do Piaui e o quarto do Brasil

1

Estrutura moderna, espaços diferenciados, atrações consagradas, muitas horas de festa, novidades exclusivas, paisagem paradisíaca e um público super animado consagraram o Euphoria Meio Norte em 2018, sendo o maior do Piauí e inserindo o Estado, na rota dos maiores carnavais do Brasil. Realizado no complexo turístico de Barramares, na praia do Coqueiro, em Luís Correia, litoral do Piauí, o evento recebeu foliões de todo país e quem esteve presente já espera ansioso pela edição do carnaval no próximo ano.

Mesmo com chuva, Oz Bambaz chegou ao Euphoria com o melhor da swingueira. O público dançou para valer e extravasou geral em momentos de pura animação durante o percurso  no trio elétrico. Todos os caminhos levaram o folião ao Complexo Barramares, que pulou, se divertiu e cantou ao som das mais de 18 atrações em 4 dias de festa, marcadas por muita gente bonita, sol, mar e diversão.

A terça-feira (13) e último dia de Carnaval, foi marcada pelo show de despedida da banda O Rappa. Com a temárica “Euphoria Beach”, os foliões entrar no clima de praia e arrasaram nos looks para curtir o último show da carreira de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. A banda encerrou suas atividades por tempo indeterminado e o carnaval Euphoria ficou marcado pela última apresentação do grupo musical fechando com chave de ouro a despedida do Carnaval em 2018.

1 comentário
  1. Pedro Paulo freire diz

    Concordo, muito bom mesmo, ano que vem tem mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.