Casal é encontrado morto dentro de casa em Parnaíba

corpos do casalO IML fez a remoção na noite desta quinta-feira (13), de dois corpos que estavam em um quarto numa casa localizada no conjunto Colina do Alvorada I em Parnaíba. As vítimas foram identificadas como José Dilson Alves da Cunha, de 53 anos e de sua companheira, Maria da Conceição Almeida, de 47 anos. A polícia suspeita de suicídio já que durante a perícia, não conseguiu encontrar nenhum indício de assassinato.

De acordo com o agente Robinson Castilho, da Polícia Civil de Parnaíba, os dois estavam deitados na cama dentro do quarto e despidos. Ele descreve a cena: “Havia uma garrafa de bebida alcoólica vazia ao lado da cama e um frasco parecido à embalagem de desodorante com um líquido branco dentro. E a mão do homem estava no pescoço da mulher como se estivesse enforcando ela”.

O casal foi encontrado pelo filho de Maria da Conceição que não tinha notícias da mãe há alguns dias. A polícia conta que ele teve que derrubar a porta da casa que estava trancada e quando chamou pelos dois, nenhum deles respondeu.

Para o investigador Robinson, a cena dá indícios de que mais ninguém passou pelo local, mas pontua que apenas com o detalhamento da perícia poderá ser afirmada alguma coisa com mais certeza. Os corpos de José Dilson Alves e Maria da Conceição serão periciados na tarde de hoje e o laudo deve sair 10 dias.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.