Cavalo tem rabo cortado para fazer peruca e suspeitos vão à delegacia

0

cavalo rabo perucaUm caso bastante inusitado foi registrado na cidade de Piripiri. Na semana passada, um comerciante prestou queixa sobre o “furto” do rabo de um cavalo que teria sido levado por encomenda, para confeccionar uma peruca.

A situação, bastante curiosa, envolve um comerciante, proprietário do animal, e dois homens, sendo tio e sobrinho. Os envolvidos não tiveram a identidade revelada e segundo a vítima, o cavalo veio da zona rural do município para participar de uma vaquejada, que deverá ocorrer nos próximos dias.

“O comerciante conta que trouxe o cavalo para a cidade e quando percebeu haviam cortado o rabo do animal. Testemunhas contaram que viram um rapaz fazendo o serviço e os policiais civis iniciaram a investigação e encontraram o rabo do cavalo já costurado, feito uma peruca”, conta a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, o suposto dono da peruca ainda negou participação no caso, porém entregou o objeto aos investigadores, e deverá prestar depoimento com o tio ainda nesta segunda-feira (17), no Complexo de Delegacias de Piripiri.

Com informações Cidade Verde

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.