”Chayene não é ignorante porque ela é do Piauí”, diz Cláudia Abreu sobre personagem

3

Cláudia Abreu esteve no Domingão do Faustão no domingo (20) e falou sobre Chayene, a sua personagem na novela Cheias de Charme. “Adoro a Chay, mas o sucesso subiu a cabeça, ela acha que está acima de todos. A verdade, porém, é que existem Chayenes, pessoas falsas, em todas as profissões, e não só no meio artístico”, disse ela.

Respondendo a comentários sobre a origem da personagem, a atriz negou que ela seja ignorante por ser do Piauí. “A Chayene não é ignorante porque ela é do Piauí, é ignorante porque é ignorante. Ela poderia ser do Rio, o problema não é o Piauí”, explicou Cláudia.

CURTA O Portal ESP NO FACEBOOK E SIGA NO TWITTER

Mãe de quatro filhos, ela também falou um pouco sobre a rotina doméstica. “Eu acordo às 6h todos os dias. Tenho dois bebês, o Joaquim e o Pedro Henrique, além da Maria e da Felipa”, contou. Cláudia disse que é uma mãe como todas as outras, mas que na sua casa não há espaço para confusão: “é claro que eu saio do sério também e fico nervosa, mas a Chayene nunca baixa lá em casa!”.

3 Comentários
  1. ALOPES diz

    Gostaria de dizer que essa personagem nao tem nada a ver com nosso Piauí pois somos pessoas educadas e temos bons costumes e vejo que a linguagem usada pela mesma destoa com o nosso cotidiano e alem disso esse sotaque usado pela mesma nada tem a ver conosco.

  2. Paulo Machado diz

    Shayene é uma piauiense com sotaque baiano, veja: “- Mingau de puba de mãeinha…!” O que dizer então da personagem Socorro, outra puaiense ? Na imaginação de autores de novelas cabe de tudo.
    Na verdade Shayene mais parece com a Lady Kate na versão de cantora. Seja lá o que for, a trama é engraçada !

    Os personagens piauienses de CHEIAS DE CHARME refletem de fato a verdadeira visão que o Brasil tem do Piauí. Sim, nós piauienses podemos ser educados e termos bons costumes, mas o Brasil ainda não considera isso. O mesmo a Europa e os Estados Unidos pensam do Brasil: somos um povo selvagem, aborígenes.

    Ultimamente a TV Globo está dando muita atenção ao Piauí, seja nas novelas ou nos telejornais. O que será que está acontecendo ?

  3. tiago diz

    Essa personagem não tem nada haver com piauiense absolutamente nada.O interessante é que quando os autores criam personagens desse tipo aí sempre colocam um nordestino para ser ridicularizado e o pior é que os nordestinos assistem e acham engraçado.’Braboleta”,palhaçada sem fim não assistam essa besteira…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.