Chiclete com Banana leva fãs ao delírio em Campo Maior

1

Embalados por sucessos como ‘Não vou Chorar’, ‘Voa Voa’ e ‘Se me Chamar eu Vou’, o público foi ao delírio no terceiro dia de Vaquejada do Parque Nina Alencar. Chiclete com Banana foi a segunda banda a se apresentar na arena do evento e a grande atração da noite.

Logo no início do show o cantor Bell Marques declarou ser um prazer estar em uma terra nova (Campo Maior), conhecendo pessoas novas e apresentando o trabalho da banda. O vocalista também mostrou carisma ao interagir com os fãs durante vários momentos.

Como resposta a atenção dada pelo cantor, os Chicleteiros retribuiram o carinho e formaram um verdadeiro coral a medida em que Bell canatava os sucessos da banda. Além disso, pedidos de músicas e entrega de presentes foram constantes ao longo do show.

Chicleteira de carteirinha, uma fã de Brasília veio especialmente ao Nina Alencar entregar uma carta quilométrica para o ídolo, que fez questão de abri-la e ler um trecho da demonstração de carinho.

Também se apresentaram nesta noite as bandas Janaína e Banda e Muleke Doido. A II Vaquejada do Parque Nina Alencar acontece até o próximo domingo (10) e ainda terá como atrações Arreio de Ouro, Solteirões do Forró e Sacode.

1 comentário
  1. Ademar Neto diz

    A maior do mundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.