Cobertura do 2º dia do Festival “Arraiá de Todos”

0

A 2ª Noite do VIII Festival Cultural teve inicio com a apresentação de quadrilhas mirins representando as escolas municipais de São João do Arraial, desta vez o destaque foram os grupos de quadrilhas mirins: Estrelinha de São João (Tia Lucia Barbosa), Caipirinhas dos Cocais (Creche Tia Camila), Os Matutinhos (E.M. Rosa Barbosa) e Arraiá do Sertão (E.M. Mariano de Oliveira)

As apresentações mirins protagonizaram na Arena do Festival um verdadeiro show de criatividade e beleza, típicas da nossa terra de cocais. Destaque para Mayara Gisele (E.M. Rosa Barbosa), como a melhor Rainha Capira e José Iran (Romarinho), como melhor animador da noite.

O Prefeito Municipal Zilton Melo recebeu muitos convidados na noite, principalmente filhos de São João do Arraial, que moram em outros estados do país, e que todo ano participam do Festival cultural, como Daniel Oliveira e sua esposa Marilene, Felipe Onofre, Sebastião Quinkas, de vários visitantes ilustres como Francisco Afonso e Jorge Kremmer, além de vereadores, secretários municipais e lideranças políticas locais e regionais.

Em seguida, as quadrilhas Flor do Sertão, Fogueirão de São João, Pinga Fogo e Liberdade Caipira fizeram sua apresentação na arena cultural pela 2ª etapa do concurso municipal de quadrilhas proporcionando um um show de alegria e desenvoltura.

A quadrilha Fogueirão de São João que Campeã do concurso municipal, está automaticamente classificada para o concurso Regional, com a vice-campeã Flor do Sertão. A primeira etapa do concurso Regional acontece hoje, 21/06, com 4 quadrilhas, Mandacaru do Sertão (Barras), Explosão Nordestina (Porto), Rasga Tudo (Morro do Chapeu) e Fogueirão de São João (São João do Arraial).

 

CONFIRA A COBERTURA CLICANDO AQUI.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.