Começou a segunda fase das blitz educativas em Esperantina

1

Após a sinalização vertical está acontecendo mais uma etapa de blitz educativas em Esperantina em uma parceria da prefeitura de Esperantina, Ministério Público e Detran, através da escola piauiense de trânsito.

As blitz iniciaram ontem com a participação de agentes da cptran, polícia militar e Detran, orientando os motoristas e motociclistas sobre a municipalização do trânsito na cidade e sobre os cuidados no uso do cinto de segurança e do capacete que são essenciais para anda de veiculo automotor e moto.

siMuitas ruas em Esperantina ganharam sentido único, após estudos do departamento estadual de trânsito no sentido de melhorar a fluidez do trânsito nas vias públicas do centro e dos bairros.

A coordenadora da escola piauiense de transito do Detran Larissa falou da importância da realização das blitz.

“A gente etá fazendo este trabalho de conscientização com a população em uma união dos entes públicos, prefeitura, Detran, prefeitura, estamos fazendo um alerta com os motoristas com uso do capacete, do cinto de segurança e as condições do veículo, Esperantina está neste processo de municipalização que deve está em operação no mês de abril e durante este período vamos intensificar estas blitz educativas e voltar para saber se todo está educado e consciente do uso dos equipamentos”. Disse a coordenadora.

1 comentário
  1. JOAQUIM FREITAS diz

    A atitude é de grande importância
    Vendo a foto divulgada. já vimos a imprudência que estes condutores estão cometendo, sem o uso de capacetes!
    Parabéns aos gestores desta cidade!!!!!
    Moro aqui no Rio, que é uma metrópole , e ainda existe estes imprudentes, que acabam sem suas vidas no trânsito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.