Convenção define candidatura de Vilma Amorim à Prefeitura de Esperantina

0

vilamaCONVENCAO (34)A professora e atual prefeita de Esperantina, Vilma Amorim (PT), homologou sua candidatura à Prefeitura do município durante convenção partidária realizada nesta sexta-feira (05/08), no Clube Recreativo Princesa do Longá, prestigiada por milhares de pessoas. O nome de Jânio Filho (PSB) também foi aprovado e comporá a chapa como candidato a vice-prefeito.

O ponto mais emocionante do evento aconteceu quando os partidos (PT, PSB, PTB, PV, PTN, PEN, PRB e PHS se reuniram no Clube e todos juntos discursaram em prol da candidatura de Vilma Amorim, que em seu discurso ela relembrou o difícil começo de sua caminhada política, e dos planos que ainda tem para o município, e agradeceu o apoio que tem recebido da sua família e da população de Esperantina.

“Peguei uma cidade destruída, dominada pelo atraso. Procurei fazer uma gestão sem perseguir ninguém, de forma séria e voltada para o desenvolvimento. E hoje, temos muitas coisas boas para mostrar e o povo de Esperantina está mais consciente e sabe que estamos no caminho certo”, diz.

Candidato a vice-prefeito, Jânio Filho frisa “que muito foi feito para mudar a realidade de Esperantina em setores como infraestrutura, abastecimento, saúde, educação e outros. Nossa meta é continuar unidos em prol do desenvolvimento de Esperantina”.

Também participaram da convenção partidária que oficializou o nome de Vilma Amorim como candidata à reeleição o deputado estadual Francisco Limma (PT), a deputada estadual Jannaína Marques (PTB), o ex-deputado estadual Ismar Marques (PSB) e a senadora Regina Sousa (PT) e lideranças políticas da região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.