Criança de um ano é atingida na cabeça com pedrada pelo próprio pai

Caso aconteceu na noite de sexta (2) no município de Altos. A criança foi gravemente ferida enquanto estava no colo da mãe.

0

Uma criança de um ano e seis meses foi gravemente ferida pelo próprio pai durante um caso de violência doméstica no município de Altos, localizado na região metropolitana de Teresina. Por volta das 20h de sexta-feira (02/03), o bebê estava no colo da mãe quando foi atingido na cabeça por uma pedra arremessada pelo pai, identificado como Ericco Danillo da Silva.

A suspeita é de que Ericco teria atingido o próprio filho quando tentava agredir a esposa. Segundo informações repassadas pela Polícia a um portal de notícias local, a criança teve afundamento do crânio com hemorragia no cérebro e precisou ser transferida para o Hospital de Urgências de Teresina.

Após a denúncia, guarnições do 3º BPM de Altos foram até a casa do suspeito e o encontraram dormindo nos fundos da residência. Ericco foi preso em flagrante e será indiciado pelo crime de lesão corporal de natureza grave, agravado pelo fato de ter sido cometido contra o filho.

A mãe da criança também foi conduzida à Central de Flagrantes para prestar depoimento, mas foi liberada em seguida.

A reportagem do portal O Dia entrou em contato com o HUT que informou que a criança passou por cirurgia e passa bem. O estado de saúde dela é estável.

Fonte: Portal ODIA

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.