Defesa Civil faz levantamento de danos causados pelo fogo no mercado de Esperantina

0

defesa civilNesta terça-feira, 28 de julho uma equipe da Defesa Civil do Estado esteve em Esperantina, fazendo um levantamento do estrago causado pelo incêndio que aconteceu na última sexta-feira, 24 de julho, nas dependências do Mercado Provisório de Esperantina.

A visita da Defesa Civil foi para preparar relatório sobre a área afetada e saber quantos permissionários foi atingido, diretamente ou indiretamente, para depois tomar as medidas necessárias, como calcular os prejuízos e indicar as ações da Prefeitura.

A equipe que esteve em Esperantina era de cinco pessoas, sendo coordenada por Vitorino Tavares, que na oportunidade colheram depoimentos dos feirantes e ouviram as assistentes sociais, também questionaram os feirantes sobre o que eles esperavam da Defesa Civil.

Quem esteve acompanhando a equipe da Defesa Civil foi o secretário municipal de Desenvolvimento Agrário Genésio Magalhães.

vilma no karnakA Prefeita Vilma Amorim este em audiência com a Governadora em exercício Margarete Coelho, na manhã desta terça-feira, 28 de julho, em busca de recursos para atender os feirantes do mercado provisório. Estiveram presentes o secretário de desenvolvimento rural Francisco Lima, a secretária de infra-estrutura Janaína Marques, o secretário de defesa civil Hélio Isaias e o secretário de cidades Fábio Xavier.

CCOM – Esperantina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.