Desejo do PMDB é ter Themistocles candidato a vice de Wellington, diz João Madison

0

O deputado estadual João Madison Nogueira, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, afirmou na manhã desta segunda-feira (06), que a intenção do partido é indicar o presidente da Alepi, deputado Themistocles Filho, como candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT), nas eleições do próximo ano.

De acordo com Madison, é legítimo o pleito do presidente do Sesi, João Henrique Vieira, que deseja candidatura própria do partido, tendo o seu nome à frente nas eleições de 2018.

“Vamos esperar o momento certo para fazermos a convenção, o João Henrique tem todo direito de colocar o seu nome como pré-candidato a governador, mas nós também temos o direito de defender a coligação, no momento certo nós vamos ver quem tem voto”, disse.

O deputado informou ainda que a decisão a respeito da composição da chapa depende apenas do aval do Governador Wellington Dias.

“Eu não posso afirmar que ele é o candidato, essa decisão cabe ao governador. Mas a decisão do PMDB é essa: colocar o Themistocles como vice”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.