Diplomação dos eleitos aconteceu nesta terça-feira (13) em Esperantina

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 13 de dezembro às 17h a diplomação dos candidatos eleitos nas eleições de 2016 para prefeito, vice, vereadores e suplentes. Ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

A diplomação foi presidida pelo o Juiz da Comarca de Esperantina Dr. Ulysses Gonçalves.

Foram diplomados a Prefeita reeleita Vilma Carvalho Amorim e o vice Prefeito Jânio Ferreira Aguiar Filho. Além dos vereadores eleitos: Castro, Alcione, Denival, Junior Rodrigues, Tote Filho, Leondinha, Manoel Filho e Mauro André, vereadores reeleitos: Bebé Vitória, Domingos Luiz, Zé Germano, Zé Claudio e Luiz Dionísio e os suplentes: Inês Monção, Regina Vale e Caumy.

A solenidade aconteceu no Auditório do CEEP Leonardo das Dores e contou com a Presença de diversas pessoas e autoridades a exemplo do Deputado Estadual Francisco Limma e a Prefeita Eleita de São João do Arraial Vilma Limma.

Em seu discurso a Prefeita Vilma Amorim, agradeceu a presença de todos e disse: “Quero agradecer a minha família, aos amigos e a todos que trabalharam diretamente e indiretamente na nossa campanha. Fui a primeira gestora a ser reeleita em Esperantina, e isso não me envaidece, mostra apenas que a população esperantinense reconheceu nosso trabalho e nos confiou mais uma vez a chance de continuar a trabalhando cada vez mais e com mais responsabilidade por Esperantina”. Vilma se emocionou quando falou da alegria de seu pai o Sr. Antonio Amorim está presente naquele momento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.