DIREITO DE RESPOSTA – Luiz Menezes rebate acusações falsas do prefeito de Piripiri

0
Luiz Meneses
Luiz Meneses

O ex-prefeito de Piripiri, Luiz Menezes enviou resposta a materia publicada no portalesp Prefeitura de Piripiri é notificada pela RF por desvio de mais de R$ 12 milhões esclarece que é caluniosa e mentirosa a informação divulgada pela Secretaria Municipal de Comunicação de Piripiri que aponta suposto desvio na arrecadação de recursos previdenciários durante a sua gestão na Prefeitura Municipal de Piripiri.

A informação é falsa e tendenciosa, não existindo qualquer fato que possa confirmar sua veracidade, tendo sido inventada em meio a reta final de campanha eleitoral diante da reprovação popular à gestão municipal e aos aliados do atual prefeito Odival Andrade.

Em 2011, a Prefeitura Municipal de Piripiri aderiu, com a aprovação da Câmara Municipal, ao regime próprio de previdência para seus servidores. Os valores recolhidos passaram a ser creditados no fundo municipal destinado especificamente para esse fim encerrando assim o vínculo com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e a Receita Federal. A mudança seguiu a total lisura obedecendo a Constituição Federal.

Luiz Menezes reafirma que não responde a nenhum processo no Ministério Público Federal ou Estado e que não recebeu nenhum comunicado, notificação ou documento com relação ao fato criado pela assessoria do atual prefeito de Piripiri.

É lamentável assessores pagos pela Prefeitura Municipal de Piripiri que estão empenhados exclusivamente em fazer campanha a favor do filho do prefeito e para denegrir a imagem das pessoas de bem de Piripiri.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.