Educandário Bom Jesus realizou coquetel de lançamento

0

DSC05256Foi um grande sucesso o coquetel de lançamento do Educandário Bom Jesus, que aconteceu no Clube Recreativo Princesa do Longá na noite do último sábado (31 de Janeiro).

Os proprietários do Educandário o casal Nelson de Jesus e Mara Ligia receberam pais de alunos, autoridades locais e funcionários e demais convidados.

Com uma celebração religiosa teve início a noite de confraternização, na mesa de honra estava, os vereadores Maurício Costa e João de Deus, o vice prefeito Jânio Filho, o advogado Raimundo Carvalho, os proprietários Nelson de Jesus e Mara Ligia.

Na oportunidade o público conheceu a equipe pedagógica que vai trabalhar no Educandário que teve início nesta segunda-feira (02/02).

Em sua fala Nelson de Jesus que também é professor, falou do desafio do investimento, e ao mesmo tempo da felicidade de possibilitar a população de Esperantina mais um empreendimento na área educacional. Ao final das falas e apresentações foi servido um coquetel.

A ESCOLA

A escola conta com salas amplas e totalmente climatizadas, kit multimídia para que o aluno possa melhor interagir e atualizar seus conhecimentos.

Conta com uma equipe de professores graduados e inteiramente capacitados na área de Educação Infantil e Fundamental. Dentre os vários objetivos do Educandário Bom Jesus, encontra-se em destaque: Educar a criança com métodos específicos para melhorar a cada dia o seu desenvolvimento.

O Educandário Bom Jesus ainda vai contar com acompanhamento de profissionais na área de saúde com palestras educativas.

CONFIRA A COBERTURA AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.