‘Ela não ficou por dinheiro. Ficou pela irmã’, diz o marido de Ângela

0

Como se um furacão tivesse varrido a sua vida. Assim Wagner Moraes, marido da modelo Ângela Bismarchi, define a situação de sua família após a morte da cunhada, Angelina Filgueras, e do ex-cunhado, Márcio Luiz Dias, morto pelo então namorado de Angelina, Gilmar.

No meio disso tudo, Wagner teve que lidar com o luto, com a presença da mulher dentro do reality show “A Fazenda”, a situação emocional da sobrinha – que perdeu pai e mãe -, e com as críticas que estão sendo feitas a mulher, que optou por continuar no programa e não ir ao enterro da irmã.

Família entendeu decisão

“Assisti ao programa ontem, ao trecho que mostrou que a Ângela era informada da notícia. Sei bem o que está passando em seu coração. Ela não perdeu só a irmã, ela perdeu sua melhor amiga e incentivadora. As pessoas dizem que ela continuou no programa pela chance do prêmio, pelo dinheiro. Não é nada disso. Angelina era uma das principais incentivadoras da Ângela. Via tudo da irmã, ajudou a reunir material para mandar para ‘A Fazenda’, quando ela foi selecionada, até roupa ajudou a escolher para a Ângela levar para o reality. Acho que ela sentiu no coração dela o que a irmã gostaria que ela fizesse, e por isso ficou. Não é por dinheiro. Dinheiro a Ângela ganha aqui fora com trabalho como sempre fez mesmo depois de todas as dificuldades que passou na vida. Ela é uma guerreira”, disse o cirurgião plástico Wagner, bastante emocionado.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.