Encerramento do I Festival do Peixe de Esperantina

0

DSC03626Na noite do último domingo, 19 de julho, uma multidão prestigiou o encerramento do I Festival do Peixe de Esperantina com as seguintes atrações: banda Encantu’s, Dandinha e Banda, Skala Livre, Balanço de Primeira que fizeram a animação do público.

A programação cultural do I Festival do Peixe aconteceu nos dias 16 à 19 de julho na Praça de eventos Noêmia Lages no centro da cidade.

A 4ª noite aconteceu a entrega de premiações de todas as  atividades desenvolvidas durante o festival. A prefeita Vilma Amorim fez um pronunciamento de encerramento agradecendo a toda população pela participação em todos os dias do festival prestigiando um dos maiores eventos realizados na região do cocais com modalidades esportivas, culturas, natação, canoagem, concursos variados, desfile, exposição de animais, balança de ouro, corrida de bike e motocross.

“Em primeiro lugar quero agradecer ao Deus pro nos dar esta oportunidade de proporcionar a população de minha cidade um evento desta magnitude, agradecer aos nossos parceiros, o deputado Assis Carvalho, Limma, Sebrae, o governo do estado, o governo federal os empreendedores, a colônica de pescadores, polícia militar em fim a toda população que veio se divertiu e graças a Deus nenhum incidente aconteceu, agora vamos trabalhar para que no próximo ano seja ainda melhor porque Esperantina é a terra que amamos”. Disse a prefeita.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.