Enterro do Sargento Alciomar é marcado pela emoção

6

Policiais de várias cidades que compõem o 12º Batalhão da 4ª CIA fizeram um cortejo da casa do sargento do Alciomar que faleceu na manhã de ontem até o quartel. O corpo do sargento foi velado na quadra de futsal da policia com a presença de militares, amigos, familiares e muitos alunos das escolas vizinhas.

O capitão Albuquerque na sua despedida fez uma referencia ao grande amigo e profissional e pai de família que era Alciomar e que deixa uma grande perca para corporação. Foi celebrada a palavra de Deus pelo missionário Claudio na despedida do sargento.

Após ser velado no quartel da polícia militar por algumas horas, o corpo do sargento Alcioamr seguiu em cortejo acompanhado de policiais e populares até o cemitério São João Batista, onde foi homenageado com honras militares.

Sobre o comando do capitão Albuquerque policial deu vários tiros para o chão uma tradição em sepultamento de militares.

Muita emoção na despedida da família e amigos no cemitério onde o caixão foi aberto a tampa que fica sobre o rosto pela última vez.

Fonte: Clenilton Gomes

6 Comentários
  1. Anônimo diz

    um abraço a muito força ao familiares do sgt.Alciomar que nesta vida todos temos q passa por isto.um abraço de amigo q trabalhamos muito junto, jogamos, bricamos que dê um bom luga a ele.

  2. Anônimo diz

    UM ABRAÇO PARA TODA A FAMILIA QUE NESTE MONEMTO TÃO DIFICIO VOCES POSSAM SENTIR A PRESENÇA DE UMA PESSOA TÃO IMPORTANTE,PARA VOCES É O NOSSO SENHOR JESUS ,SAIBÃO QUE E NOS MONEMTOS MAIS DEFICIS DAS NOSSAS VIDAS QUE ELE ESTA SEMPRE DO NOSSO LADO E JAMAIS NOS DEIXA SOZINHOS.FIQUEM NA PRESENÇA DE DEUS ,ANGELA FORÇA AMIGA SEJA FORTE SAIBA QUE ESTOU HORANDO POR VC.

  3. Anônimo diz

    Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha,
    é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
    Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
    Essa é a mais bela responsabilidade da vida e é a prova
    de que as pessoas não se encontram por acaso.”
    O sargento admirava o meu ”simples” trabalho de lutar pelo o Museu de Esperantina. Meu muito Obrigado.
    Um abraço para a Família enlutada.

  4. Anônimo diz

    O MEU ABRAÇO A TODA A FAMILIA DO SARGENTO ALCIOMAR ELE ERA UMA PESSOA LEGAL E BENÇOADA POR DEUS UM GRANDE AMIGO.
    UM ABRAÇO A FAMILIA ENLUTADA

  5. Anônimo diz

    meus pesames a familia de Alciomar esdudanmos juntos abraço força

  6. Anônimo diz

    q deus tenha meu pai em um bom lugar…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.