Escola em Joaquim Pires é arrombada duas vezes neste final de semana

0

josé mendes vasconcelosA Unidade Escolar José Mendes Vasconcelos que fica localizada na Av. Dr. Araújo no município de Joaquim Pires foi arrombada duas vezes neste final de semana. De acordo com a Diretora/Professora Maria Rita, na última sexta-feira (27), após os funcionários da escola e o vigia saírem para o almoço, marginais aproveitaram para invadir o laboratório da escola e levaram dois receptores.

A professora se encaminhou para a Delegacia da cidade para registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência), mas de acordo com informações da Professora, quem estava de plantão na Delegacia disse que apenas segunda-feira (30) poderia ser registrado o B.O.

Mas para a surpresa da Professora ao chegar na escola na manhã desta segunda (30 de maio) a Escola sofreu outro arrombamento, desta vez os marginais levaram 01 TV de 42 polegadas e 02 kits completo de informática, além de ter deixado o laboratório da escola todo quebrado.

“Isso deixa-nos revoltado e depois destes roubos vamos ficar impossibilitado de realizar alguns programas da escola, deixando vários alunos prejudicados”, disse a Professora Maria Rita.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.