Esperantina firma convênio para atender população carcerária

1

convenioEm audiência realizada na tarde desta quarta-feira (06/05), foi assinatura do Termo de Adesão à Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP).

Pelo termo, a secretaria municipal de saúde dos municípios de São Raimundo Nonato e Esperantina irão compor equipes com profissionais de saúde para atender à população carcerária dos dois municípios.

De acordo com o secretario de saúde, Albano Amorim, o projeto será apresentado no Conselho Municipal de Saúde já na próxima reunião e será composta uma equipe completa com médico, enfermeiro e demais profissionais de saúde para dar atendimento dentro da Penitenciaria.

A audiência contou com a participação da prefeita Vilma Amorim, Daniel Oliveira, secretario estadual de justiça e do secretario estadual de saúde Francisco Costa e o secretário municipal de saúde de São Raimundo Nonato, Robson Aguiar.

CCOM – Esperantina

1 comentário
  1. rone roberto diz

    vcs tem q se preocupar com a saúde e segurança das pessoas de bem;essa população carcerária ;;tem q ser a ultima preocupação;;;e outra prefeita de esperantina!!..A senhora tem q dar um jeito é de tirar essa penitenciária de nossa cidade;;isso não traz nenhum beneficio a população,,e sim pânico e medo;;UMA OPINIÃO ;;FAÇA UMA PESQUISA,PRA SABER QUEM QUER ESSA PENITENCIÁRIA AI;

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.