Esperantinense é morto em tentativa de assalto na cidade de Madeiro

0

Uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial, que fica localizado no centro da cidade de Madeiro, terminou com uma intensa troca de tiros, onde um dos assaltantes acabou morrendo após confronto com a Polícia.

De acordo com informações, a tentativa de assalto aconteceu por volta do meio dia desta sexta (30) em um comércio onde mantém funcionamento de um posto de atendimento do Bradesco.

Os bandidos chegaram em duas motos, adentraram o estabelecimento onde renderam funcionários e clientes onde praticaram o assalto.

A polícia foi chamada e empreendeu perseguição aos assaltantes que seguiam em duas motos. Ainda de acordo com informações, na perseguição teria havido trocas de tiros e um dos elementos teria sido baleado nas costas, acabou caindo e foi abandonado pelos comparsas que empreenderam fuga por um matagal, já na zona rural daquele município.
O IML foi chamado para fazer a perícia. O assaltante morto no confronto com a polícia ainda não foi identificado. A Polícia está fazendo buscas na área para prender os outros dois criminosos.

Informações repassadas pela polícia dão conta de que a vítima seria “Pretinho” de Esperantina e que seria fugitivo da penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo.

Com Informações de www.pifoweb.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.