Esperantinense empossada como fonoaudióloga em Joaquim Pires

2
Deborah Araújo com seus pais, Clenilton e Regya
Deborah Araújo com seus pais, Clenilton e Regya

A prefeita da cidade de Joaquim Pires, Regina Ramos empossou na manhã desta segunda-feira (02 de fevereiro) 69 servidores efetivos. Entre os empossados esta a esperantinense fonoaudióloga, Deborah Araújo, filha do casal Clenilton Gomes e Regya.

A solenidade aconteceu no plenário da câmara municipal e contou com a presença de servidores e familiares.

Foram empossados no serviço público municipal da cidade de Joaquim Pires categorias como professores, zeladores, vigias, agentes de saúde, odontólogos e uma fonoaudióloga.

A prefeita Regina Ramos em sua fala deu as boas vindas a todos os servidores ora empossados e disse que todas as condições serão dadas para que os mesmos desempenhem suas funções.

“Quero parabenizar a cada um que está entrando pela porta da frente no serviço público através de concurso, a população de Joaquim Pires conta com a dedicação de cada um de vocês para levarem saúde e o ensinamento para nossos munícipes”. Disse a Prefeita Regina Ramos.

2 Comentários
  1. Thiago Sousa diz

    Sorte, não desejo, pois prova que ela é uma profissional qualificada. Desejo sucesso, e muito reconhecimento. …… Fico feliz por vc Débora.

  2. maria santana diz

    Deborah,meus Parabéns! e sucesso nesta nova empreitada, que dezemvolverás com eficiência e capacidade,pois Deus estarás do teu lado,abç!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.