Esperantinense foi uma das condutoras da Tocha Olímpica na cidade de Piripiri

3

DSC03364A Chama Olímpica chegou por volta das 10h desta sexta-feira (10) na cidade de Piripiri e foi recebida com bastante festa. A passagem do revezamento e apresentações de shows culturais ocorreu na Praça da Bandeira, no Centro da cidade. O começo do percurso foi em frente a Universidade Estadual do Piauí e o trânsito ficou totalmente fechado desde as primeiras horas da manhã para a celebração.

A Tocha foi conduzida em Piripiri além de representantes do esporte e arte a exemplo do humorista Amauri Jucá entre outros. Quem fechou o revezamento da Tocha na cidade foi a esperantinense Lysmara Pinheiro, que era pura animação, alegria essa que contagiou a todos, ela estava acompanhada da família e amigos, quem também acompanhou a esperantinense foi a Prefeita de Esperantina Vilma Amorim e o Secretário de Esportes Epaminondas Albuquerque.

Lysmara participou de uma promoção realizada pela multinacional NISSAN (que é patrocinadora das Olimpíadas 2016) que tinha o seguinte tema #QuemSeAtreve, onde a mesma contou sua história de cidadã soropositiva com visibilidade no combate ao preconceito e descriminação as pessoas que como ela vivem com HIV/AIDS, militância e de cidadania Proativa Lysmara descobriu-se soro positiva a 15 anos, tendo sua história real escolhido, assim será uma das 12 mil e representara Esperantina como um dos 12 mil condutores da Tocha Olímpica no Piauí para o Brasil e Mundo.

 

3 Comentários
  1. Luca de Montezemolo diz

    Nada contra a condutora da tocha! Mas qual a ligação que ela tem com esporte? Ela é tantos outros. …Quem tem que conduzir essa tocha são esportistas ,sejam famosos ou não. Lysmara realmente tem uma bela história de vida,mas nenhuma ligação com esporte!

  2. Lysmara Pinheiro diz

    Amado….Luca eu fui selecionada numa PROMOÇÃO DA NISSAN…chamada QuemSeAtreve NO QUAL O INTUITO ERA: Conte uma historia real que tenha um cunho de mudança social…..e como vc teve ter lido na reportagem acima…..a minha historia vida,de visibilidade enquanto pessoa que vivo com HIV/AIDS, combate ao preconceito e discriminação. Fica a dica…tem muitas promoções legais e construtivas rolando…eu? vou continuar me escrevendo em muitas outras para ter a oportunidade de participar de grandes momentos como esse…!!!

  3. Lysmara Pinheiro diz

    Ha!!! è uma pequena que este não seja seu nome ne!!!Se o Luca de Montezemolo sabe disto….rsrsrs…..mas tudo bemmmm…e viva a DIVERSIDADE…!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.