Esperantinense vai representar Piauí e Esperantina no Rio de Janeiro

0

flavioDo dia 13 a 15/09/2013 aconteceu a 7ª etapa do Campeonato Brasileiro e Piauiense de Tiro esportivo. Foram realizadas provas de carabina mira aberta 25 metros, carabina mira aberta de ar, duelo 20 segundos pistola e revolver, carabina de ar olímpica, pistola de ar olímpica, USBR ar comprimido mola e PCP. E ainda do campeonato piauiense teve as provas de duelo 20 segundos light.

Mais uma vez Esperantina foi representada pelo atleta Flávio Carvalho, conquistou o 2º lugar na pistola de ar olímpica classe “C” no Brasil e 1º lugar no Piauí, no duelo 20 segundos pistola calibre maior classe “A” ficou em 1º no Piauí e 10º no Brasil, já no duelo com revolver calibre maior classe “B” conquistou o 1º lugar no Piauí e 1º lugar no Brasil. Para Flávio foram bons resultados. Mantendo-se entre os primeiros do ranking nacional.

Até a 7ª etapa do brasileiro, Flávio lidera a pistola de ar olímpica classe “C”, o 11º lugar no duelo 20 segundos pistola calibre maior e 1º lugar no duelo revolver classe “B”.

A equipe do Piauí já estar em preparação para a final do brasileiro que vai acontecer no Rio de Janeiro em novembro e Flávio Carvalho vai defender mais uma vez seu estado e sua cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.