Estudantes de Esperantina Participaram da Revisão Pré-Enem Seduc

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizou, no último sábado (10/06), a revisão Pré-Enem no município de Barras. O evento reuniu 1.030 estudantes dos 13 municípios jurisdicionados à 2ª Gerência Regional de Educação (GRE): Barras, Batalha, Cabeceiras, Campo Largo, Esperantina, Joaquim Pires, Joca Marques, Luzilândia, Madeiro, Matias Olímpio, Nossa Senhora dos Remédios, Porto e São João do Arraial.

O evento, realizado no Ginásio Carlos Augusto Rêgo Damasceno, faz parte do projeto Pré-Enem Seduc e tem como objetivo promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Enem, a principal porta de entrada para as universidades públicas.

Durante a revisão, os alunos assistiram aulas de Física, Química, Biologia, Linguagens, Redação e Matemática, além de receberem todo o material didático gratuitamente e lanche no intervalo.

De Esperantina estudantes das escolas CEEP Leonardo das Dores, José Nogueira de Aguiar e Petrônio Portela participaram da capacitação.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.