Ex-dançarina do ‘Aviões’ é morta e acusado confessa: ‘Estrangulei ela’

0

dançarinaAna Carolina Vieira, de 30 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira, 4, em seu apartamento, em São Paulo. Ela chegou a integrar o grupo de dançarinas do grupo Aviões do Forró e também participou do quadro “Bailarinas do Faustão” em junho.

A informação da morte o foi confirmada pela assessoria de imprensa do Instituto Médico Legal (IML) da capital paulista, que informou que o caso foi registrado no 95º Distrito Policial, na Cohab Heliópolis.

Anderson Rodrigues Leitão, namorado da vítima, que era suspeito do crime, foi preso por volta das 16h na mesma região. Ele chegou a confirmar ao G1 que matou Ana Carolina por estrangulamento e que o motivo seria ciúme. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Os zeladores do prédio onde a dançarina morava perceberam que a porta estava destravada e entraram chamando pela morada. Eles teriam encontrado o corpo da dançarina na cama do quarto. As janelas estariam fechadas, havia um ventilador ligado e muitos incensos.

Anderson afirmou, de acordo com o G1, que comprou veneno para se matar. “Comprei chumbinho, veneno de rato, porque eu queria morrer abraçado com ela”. Ele disse para a publicação que ficou dois dias com o corpo de Ana Carolina no apartamento, “esperando o veneno fazer efeito”.

Segundo ele, o casal teve uma discussão na segunda-feira. “Ela foi pra cozinha e disse pra eu não mexer no celular dela. Eu mexi e vi umas fotos, umas mensagens de Whatsapp e não gostei. Fiquei com ciúmes”.

Procurado, o grupo Aviões do Forró se manifestou por meio de uma nota de sua assessoria de imprensa: “Há 12 anos, a dançarina Ana Carolina Vieira teve uma passagem breve no ballet do Aviões. Nossos empresários nos informaram que ‘Carol’ viajou apenas um mês em teste mas infelizmente não ficou efetiva na banda. Embora o vinculo dela com os nossos vocalistas tenha sido quase zero, eles (Xand e Solange), ficaram horrorizados com a informação por se tratar de violência vitimando uma jovem com uma vida promissora”.

Fonte: EGO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.