Ex-diretor da Penitenciária de Esperantina anuncia aposentadoria

1
Agnaldo Lima (Foto: Reprodução)

O ex-Diretor da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo de Esperantina-PI, Agnaldo Lima Matos, anunciou nesta semana que vai se aposentar das suas funções de Agente Penitenciário, após mais de 30 anos dedicados exclusivamente a Segurança Pública no Estado do Piauí.

Agnaldo atuou profissionalmente nos presídios das cidades de Floriano e de Esperantina. Já recebeu homenagem do Governo do Estado por boa conduta profissional e tem um excelente relacionamento por onde atuou como Agente Penintenciário.

Tem cursos de recaptura de presos na mata, cursos de tiro, de negociação, entre tantos outros. É um dos Agentes mais bem preparados do Estado do Piauí. A sua aposentadoria vai representar uma perca muito grande para o sistema prisional piauiense.

“Passei 30 anos da minha vida dedicados exclusivamente à segurança pública do Estado, chegou a hora de parar e de me dedicar mais a minha família. Agradeço o carinho do povo de Esperantina que sempre me acolheu tão bem. Já aqueles que por motivo ou outro me perseguiram vou colocar vocês em minhas orações, pois vocês estão precisando da presença de Deus”, disse Agnaldo em tom de desabafo.

Fonte: Portal Rio Longá
1 comentário
  1. Georgia diz

    Eu acho lastimável,pois são poucos q ama o q faz e honrar a farda q veste de uma categoria tão perseguida q é de agente penitenciário e q ele exercia c prazer. Devido os últimos acontecimentos ocorridos desde sua retirada repentina levou a tomar essa decisão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.