FIEPI de Esperantina está prestes de ser inaugurada

1

FIEPIO prédio que está sendo adaptado para o funcionamento de uma unidade da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI) está prestes de ser inaugurado em Esperantina. As obras de reforma e adaptação já foram concluídas, só resta agora à parte de mobília do local.

A instalação da Fiepi no município é uma reivindicação do deputado estadual Themístocles Filho e Marllos Sampaio em parceria com o atual Governador do Piauí, Zé Filho.

A unidade está sendo instalada no antigo prédio onde funcionava a entidade APAE. O local passou por uma ampla reforma e deverá ser inaugurada em breve.

No local será oferecida toda a estrutura do SESI (Serviço Social das Indústrias) e SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) para a população local e da região, ou seja, uma série de cursos profissionalizantes.

O prédio onde vai funcionar a unidade da FIEPI possui acessibilidade para deficientes físicos, laboratório de informática, atelier de corte e costura, além de consultórios médico e odontológico.

portalriolonga

1 comentário
  1. Atanio aguiar diz

    Não somos tolos, o prédio que vai ser a sede da federação, é dos deputados, então pela logica vão ganha um dinheiro extra nessa jogada,pois estão os coitados muito pobres, dizendo que estão trazendo o progresso para o município, tal
    qual como a rodo anel, fizeram boa parte nas terras do cacique do PMDB. Publique os fatos meu caro
    repórter, mostrando as seus leitores os fatos reais, sendo imparcial e a favor do povo, pois você é povo
    seu pai, sua mãe são povos, então junte-se a nós.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.