Filha de Roberto Justus e Ticiane mostra o rosto após a operação

1

A revista “Contigo”, que chega às bancas nesta quarta-feira, 6, traz na capa Roberto Justus e Ticiane Pinheiro com a filha Rafaella, recém operada após uma correção feita numa alteração óssea da face. “Dois dias depois da operação ela chegou em casa e já queria brincar”, contou Ticiane à revista.

Na entrevista, tanto Ticiane quanto Justus encheram a filha de elogios na entrevista e destacaram o desenvolvimento da menina. “Rafa caminha para os 3 anos, está desabrochando, evoluindo. Até entrar na escola, continuará com as aulas de inglês de segunda a quinta, além da classe de música, que frequenta desde os 8 meses”, disse a mamãe coruja. “Rafa já sabe mexer no iPad, tira foto, filma… Outro dia ela me disse: papai, vou colocar em modo avião. Duvidei, mas ela entrou nos ajustes e mudou!”, completou o pai.

Ticiane também contou que a menina é vaidosa e já começa a querer escolher as próprias roupas.“Rafa vai às festas e adora posar para fotos, brinca, é simpática com todos. É raro vê-la chorar, nem parece que tem criança em casa. Agora ela está numa fase de escolher o sapato. Em Miami, quando entra nas lojas, pega um vestido e fala: “Mamãe, que fofinho!” Ela já curte moda!”.

Às vésperas do Dia dos Namorados, o casal, que completou no último dia 30, seis anos de casados, falou também sobre os planos para a data. “Sempre saímos para jantar. E quatro dias depois é aniversário da Tici, ou seja, aumenta a exigência do presente. Evito dar o famoso dois em um. Às vezes, compro algo simples, como uma sandália, e quando ela senta à mesa para jantar encontra um anel”, contou Justus. “Vivemos nossa melhor fase. Nossa filha enche a casa de alegria”, completou.

Fonte: EGO

1 comentário
  1. claudete diz

    vcs estão de parabéns,Rafaella já era linda e agora depois da cirurgia ta mais linda, que vcs sejam sempre essa família linda bjus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.