Final do XV Torneio Pousada Rio Longá foi emocionante

0

DSC01770Depois de 02 meses de competição, na tarde do último sábado, 11 de julho, aconteceu a grande final do XV Torneio Pousada Rio Longá, grupo Pirão da Parida. O jogo foi entre as equipes do Pirão X Esperantinense.

Depois do Esperantinense sair na frente com um gol do atleta Divino ainda no primeiro tempo, no segundo tempo só deu a equipe do Pirão que empatou com Mauro Denes e virou com um gol contra do Ronaldo, já nos acréscimos a equipe do Esperantinense empatou com um pênalti convertido por Giliardo, levando assim a decisão para os pênaltis, onde a equipe do Pirão venceu por 2 x 1.

Durante a confraternização de premiação,  houve a homemangem ao atleta Francisco José Chaves, o Dedê, que nos deixou este ano. A presença da família esteve presente a homenagem, onde rolou uma grande emoção. O troféu deste ano leva o nome do atleta.

A seleção do Torneio ficou assim: Goleiro: Lucas, Zagueiros: Macelino e Pimbão, Meias: Paulo Mocó e Tiaguinho, Atacantes: Jesualdo e Pedro Neto, Revelação: Mauro Denis e Bola Murcha: Goleiro Kessio.

Após as premiações foi servido um farto churrasco acompanhado de muita cerveja gelada e música ao vivo com Paulino Sena.

CONFIRA A COBERTURA CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.