Fotos de jovem posando em viatura da PM repercute na cidade de Altos

1

jovens na viaturaA foto de um adolescente posando sob o capô de uma das viaturas da Força Tática da Polícia Militar de Altos, se espalhou nas redes sociais, nesta semana. A imagem teria sido registrada em uma oficina mecânica e compartilhada através do WhatsApp.

O jovem que aparece nas fotos seria menor de idade e já teria sido conduzido ao 14º Distrito Policial, por direção perigosa. Segundo o comandante da 3ª Companhia de PM, capitão Gomes Santos, a atitude do rapaz foi uma maneira de “desmoralizar” a PM.

“Ficamos sabendo do fato, através da internet. A viatura teria ficado na oficina por cerca de 2h, para instalação de película automotiva. O carro estava sob responsabilidade do proprietário do local”, explica o capitão da PM.

Em uma das imagens, o jovem aparece descontraído sob o capô da viatura, ao lado de um rapaz. Em outra foto, ele aparece sentado dentro do veículo, com uma das mãos ao volante.

Ainda de acordo Gomes Santos, o caso já foi comunicado à Delegada de Altos, Alexandra Santos, e será aberto uma sindicância para apurar os fatos.

“Tanto o proprietário da oficina, quando o jovem que aparece nas imagens e a pessoa que registrou terão que prestar esclarecimentos sobre o que aconteceu”, finaliza o comandante da 3ª Companhia da PM.

1 comentário
  1. ANTONIO FILHO diz

    DEPOIS É PRA REGISTRAR ELE DENTRO DO CAMBURÃO.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.