Funcionário é executado a tiros no Comercial Carvalho em Teresina. VÍDEO

Vítima Sidivaldo. Foto: Reprodução

Um homem identificado por Sidivaldo Bacelar Soares, de 38 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (17) após ser atingido com vários tiros dentro do Comercial Carvalho da Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, em Teresina. Sidivaldo era funcionário do local e trabalhava como era encarregado de loja, responsável por organizar as prateleiras do supermercado.

De acordo com informações do Capitão Gomes Santos, do 8º Batalhão da PM, o crime foi passional, cometido pelo ex-namorado da companheira de Sidivaldo. “A vítima estava mantendo relacionamento amoroso com a ex-mulher do acusado e ele veio aqui e efetuou vários disparos”, contou. O acusado foi identificado como Dorival Pereira de Almeida e seu endereço já foi localizado pela polícia.

A PM chegou até a identificação de Dorival com o auxílio de um vídeo gravado pelas câmeras de segurança no momento da ação. Nas imagens, é possível ver que os dois [vítima e acusado] conversam atrás de algumas estantes e no momento em que o funcionário do supermercado se retira do local, Dorival começa a efetuar os disparos nas costas da vítima.“Pela filmagem pudemos perceber quatro tiros, mas só a perícia vai concluir. Ele [Dorival] atirou pelas costas e a vítima permaneceu em pé até que não aguentou e caiu”, explicou o capitão.

VÍDEO

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.