Garoto divulga foto da ex de 12 anos nua na cidade de Altos

0
Delegado Cadena Júnior
Delegado Cadena Júnior

A delegacia de Altos, através do delegado Cadena Júnior, instaurou um procedimento administrativo para investigar a responsabilidade de um adolescente de 15 anos na divulgação de fotos íntimas de uma criança de apenas 12 anos.

Segundo o delegado, o caso chegou ao conhecimento da polícia nesta terça-feira (08/01), quando a menor teria tentado contra a própria vida. Ela inclusive ainda não foi ouvida pela polícia por conta de seu estado de saúde.

Ainda segundo Cadena, a autoria da divulgação das fotos é facilmente comprovada pelo próprio conteúdo compartilhado pelo adolescente. “Os dois tiveram um relacionamento amoroso, quando as fotos foram produzidas. Eles terminaram, e o rapaz revoltado, divulgou as imagens, onde ele também aparece”, esclarece o delegado.

Esta já vai ser a quarta vez que um procedimento é aberto contra o menor na delegacia de Altos, cidade que fica a 41 km de Teresina. Até a mãe do adolescente responde por ter entregue a moto para que ele conduzisse. “Infelizmente não houve flagrante e ele não foi apreendido, mas o rapaz é um indivíduo conhecido em nossa delegacia”, disse o delegado Cadena.

A criança de 12 anos, que está muito abalada, será ouvida nesta quinta-feira (09/01). O delegado explica que não haverá necessidade de apoio da delegacia de Crimes Virtuais neste caso, já que no celular do menor estão registrados os envios das imagens íntimas.

180graus

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.