Gleyfy Brauly é discriminado em festa do Dia do Piauí; VÍDEO

Convidado por Alok, o melhor DJ do Brasil, para fazer a abertura de seu show nesta noite de quarta-feira (18\10), no Theresina Hall, o astro piauiense Gleyfy Brauly foi barrado na entrada do show por funcionários da Kalor Produções, responsável pelo evento.

A festa que foi programada para festejar o Dia do Piauí, acabou provocando dissabores tanto para o artista quanto para os seus fãs. O próprio Alok, que pessoalmente convidou Gleyfy Brauly teria comentado nos bastidores que nunca tinha visto tanta humilhação contra um artista da terra.

Alok mantém contato direto com Gleyfy, já tendo até mandado vídeos para o piauiense. O responsável pela Kalor Produções teria autorizado a entrada de Gleyfy, que esperou uma hora e meia na porta.

Já na madrugada desta quinta-feira (19), Gleyfy desistiu da espera e não conseguiu, sequer, ver Alok, que estava no camarim.

Gleyfy Brauly gravou um vídeo indignado na porta de entrada e se encontra abalado com o acontecimento, se sentindo discriminado.

“É triste saber que no Dia do Piauí, como piauiense, fui pessoalmente ofendido por uma produtora local. Era a representação do Estado no palco, ainda que como participação especial. Infelizmente, muitos piauienses se incomodam com o sucesso dos conterrâneos, e eu fui vitima hoje, tanto que o convite partiu do próprio Alok, mas não dependia somente dele. Sei que não sou um grandioso artista, mas a maneira que fui tratado hoje, não se trata ninguém, não esquecerei. Mas peço que Deus abençoe cada um dos que me destrataram hoje, é só isso que tenho a desejar para gente assim. Espero muito encontrar o grande Alok em outra oportunidade”, escreveu Gleyfy, nas redes sociais.

FONTE: Visão Piauí

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Fernando diz

    Vocês querem transformar as pessoas em “Astros”, tai no que dá. Vocês, ainda , não enxergaram , que o Brasil tem este senhor como um humorista, rindo dele e fazendo chacota.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.